Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Busca tipo Procv - avançada


rafaelduartebr

Pergunta

Olá pessoal tudo bem? É possível pelo VBA, fazer uma pesquisa do tipo, imagine uma matriz com 4 linhas e coluna a, b, c e d. Iniciamos na célula A1 e terminamos na D4 ok? Agora imagine que apenas as celulas A1 e A2 estejam preenchidas com o nome João Francisco. Agora eu tenho uma lista para preencher, que ficam nas celulas  de F1 até F8. A ideia é montar uma pré escala de trabalhadores, onde, se o trabalhador se escalou (celulas, A1 e A2 como exemplo), independente da linha na coluna F ( que vai de F1 a F8) que eu digite o seu nome ele aparecerá como já escalado entende? Estou tentando fazer isso no PROCV mas não funciona, pois quando o procv acha o valor procurado ele encerra. Não se se fui claro rs. Abs

Apenas complementando, quando eu digitar João Francisco como exemplo na linha F2, F4 e F6, já vai aparecer que ele já esta escalado. Isso é para o usuário que vai montar a pré escala, pois como o procv apenas na linha F1 que aparece isso. Se eu digitar João Francisco na linha F2 e assim por diante, ele já não acha mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...