Jump to content
Fórum Script Brasil

saudações a todos

Recommended Posts

Olá pessoal, obrigado pelo seu bem-vindo, eu não sabia onde fazer a apresentação, então achei que era possível fazer aqui. Meu nome é Evans, sou estudante de esportes e vou para o segundo ano da minha carreira, gosto de viajar para cidades pequenas, estava pensando em fazer um site de lugares para visitar no Brasil, gosto de natureza, sou explorador, sou viciado em esportes, academia e futebol. Sou novo no fórum, deixo esta mensagem aqui porque estou procurando informações em um site onde posso ver repetições de jogos de futebol, aqueles que aparecem no YouTube estão incompletos. Devido a problemas fora do meu controle, fiquei sem o sistema de sinais de satélite do meu país, por isso está fora de uso. Estive revisando informações na Internet para estar mais ciente do mundo do futebol e de outros esportes, mas a verdade não me ajudou de nenhuma maneira que eu encontrei, é puro lixo de informações falsas, decidi usar um fórum para obter mais informações.
Eu também queria perguntar sobre qualquer página de apostas à qual você possa se referir, antes de apostar em um centro de apostas na minha cidade muito perto de onde eu moro, mas devido ao coronavírus, encontramos muitas restrições e o lugar que eu costumava ir todo fim de semana. semana. semana neste fechado temporariamente. Não tive a sorte de encontrar páginas de jogos de azar on-line que considero confiáveis e as que raramente encontro estão em português, todas em inglês, italiano, francês ou alemão.
Por esse e outros motivos, consultei este fórum para obter ajuda ou informações confiáveis. Alguém já usou uma página de apostas confiável que pode me recomendar? Um amigo me indicou uma página de apostas chamada Melbets Apostas, ele disse que era em português e eu podia dar uma olhada. Alguém já usou esta página aqui?
Eu gostaria que algum de vocês pudesse me fornecer uma página dos dois tipos ou me dissesse se esse site de apostas é possível de jogar por um tempo, você sabe que nessas vezes a Internet é uma das melhores ferramentas para expandir e, talvez, on-line seja mais divertido...

Se voce gosta de perder dinheiro... veja os links

https://www.google.com.br/search?source=hp&ei=7nzjXtf8PIfR5OUP6-e-6AI&q=apostas+online&o que=apostas+&gs_lcp=CgZwc3ktYWIQARgAMgUIABCxAzIFCAAQsQMyBQgAELEDMgIIADICCAAyAggAMgUIABCxAzICCAAyAggAMgIIADoFCAAQgwE6CggAELEDEEYQ-QFQlAlYxBFg1CtoAHAAeACAAdwBiAHgCZIBBTAuOC4xmAEAoAEBqgEHZ3dzLXdperABAA&sclient=psy-ab