Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formatar campo para valor em Milhões


tplantte

Pergunta

Boa tarde, estou tendo dificuldades para somar 2 campos do meu form com valores em Milhões.

#SCRIPT DE SOMA

<script>
function calcula(){
    var vrContrato    = document.getElementById('vrContrato').value.replace(",",".");
    var vrAditivo     = document.getElementById('vrAditivo').value.replace(",","."); 
  
  var calculo = (parseFloat(vrContrato) + parseFloat(vrAditivo)).toFixed(2);
  document.getElementById('vrTotal').value = calculo;
}
</script>

Se eu somar 2.000.000,00 + 3.000.000,00 aparece como 5.000000 , isso sem trabalhar com banco de dados, pois não sei como coloco o campo lá e qual tamanho pois vai substituir as virgulas por ponto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu também tive esse problema no Laravel. Seja o valor  1.000,00. Para converter na linguagem do tio Sam, primeiro você tem que tirar o ponto, ele fica assim 1000,00. Depois é que você muda a vírgula para ponto = 1000.00 - ai o Laravel, o PHP e o JavaScript conseguem fazer a conta.

No Laravel, a função ficou assim:

function fmt($value){str_replace(".","",$value); return str_replace(",",".",$value);}

Como fazer isso no JavaScript, aí já não sei.

Editado por Frank K Hosaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...