tplantte 0 Posted June 23, 2020 Report Share Posted June 23, 2020 Boa tarde, estou tendo dificuldades para somar 2 campos do meu form com valores em Milhões. #SCRIPT DE SOMA <script> function calcula(){ var vrContrato = document.getElementById('vrContrato').value.replace(",","."); var vrAditivo = document.getElementById('vrAditivo').value.replace(",","."); var calculo = (parseFloat(vrContrato) + parseFloat(vrAditivo)).toFixed(2); document.getElementById('vrTotal').value = calculo; } </script> Se eu somar 2.000.000,00 + 3.000.000,00 aparece como 5.000000 , isso sem trabalhar com banco de dados, pois não sei como coloco o campo lá e qual tamanho pois vai substituir as virgulas por ponto Quote Link to post Share on other sites
Question
tplantte 0
Boa tarde, estou tendo dificuldades para somar 2 campos do meu form com valores em Milhões.
#SCRIPT DE SOMA
Se eu somar 2.000.000,00 + 3.000.000,00 aparece como 5.000000 , isso sem trabalhar com banco de dados, pois não sei como coloco o campo lá e qual tamanho pois vai substituir as virgulas por ponto
0 answers to this question
Recommended Posts