Felipe L Silvaa 0 Posted June 30, 2020 Report Share Posted June 30, 2020 Óla, estou desenvolvendo um programa que le um arquivo .CSV e utiliza o MergeSort para ordenar os dados, porem estou com dificuldades em aplicar o Merge no programa. Podem me auxiliar ? Quote Link to post Share on other sites
0 britivaldo 0 Posted September 20, 2020 Report Share Posted September 20, 2020 (edited) @Felipe L Silvaa Boa Tarde, Acredito que sim, suponho que tenha interesse em colocar os dados do referido arquivo na memória? Essa é a alternativa mais segura de ordenação, nela se preserva o arquivo e os dados de falhas durante a tarefa, desse modo um vetor com capacidade igual carrega a cópia dos dados na memoria, é na memória que a função de ordenação aplica seu algoritmos sem risco os dados originais. Edited September 20, 2020 by britivaldo Quote Link to post Share on other sites
Question
Felipe L Silvaa 0
Óla, estou desenvolvendo um programa que le um arquivo .CSV e utiliza o MergeSort para ordenar os dados, porem estou com dificuldades em aplicar o Merge no programa.
Podem me auxiliar ?
1 answer to this question
Recommended Posts