Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Denúncia !


Ca-

Posts Recomendados

Desculpem minha indignação (estou muito p... da vida) mas eu tenho que denunciar que a KITNET DELETA ARQUIVOS (!!!) de sites hospedado lá, e sem qualquer aviso prévio ou posterior.

Quando fui fazer o upload do "Tutorial do Dreamweaver em português" para o diretório de downloads de meu site, qual não foi minha surpresa ao ver que foram DELETADOS todos os arquivos com extensão ".exe" do referido diretório, ficando apenas os arquivos ".zip".

Foram deletados "horas" de uploads.

Notem que não existe nada no "regulamento" deles que proíbam arquivos ".exe" ou algo do gênero. Desde que não ultrapassem 3 MB.

Já havia acontecido deles deletarem um outro arquivo (html), mas eu pensei que havia sido por engano, erro ou coisa assim.

Por isso em breve a "CWD Brasil" (www.cwd-brasil.kit.net) estará em novo enderço: "www.cwd-brasil.pop.com.br". Aguarde!

Assim, agora, quem mora no exterior também poderá acessar o site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura não usa arquivo .exe, porque geralmente eles saum usados para pirataria, e os filhos da mãe nem estão ligado em que arquivos saum, simplesmente deletam por "segurança", deêm uma olhada no hpg, ele tira os arquivos tb, mas demora bastante, mas mesmo assim a melhor opção é hospedagem paga, infelizmente... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...