Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Meu Python está fechando sozinho


Rodrigo Guedes

Pergunta

guys, I have python 3.8, and whenever I open it by python it always opens on a black screen, a different font ... but I downloaded a file and opened it directly there, not by IDLE, I'm a beginner, so it was something very simple, it was something like name = 'Rodrigo' age = 17 weight = 66.1 print (name, age, weight) but whenever I gave the print it ended, I don’t know if it’s normal or an error

pessoal, eu tenho python 3.8, e sempre que eu abro pelo python ele sempre abre em uma tela preta, uma fonte diferente ... mas eu baixei um arquivo e o abri diretamente lá, não por IDLE, sou iniciante, então era algo muito simples, era algo como nome = 'Rodrigo' idade = 17 peso = 66,1 impressão (nome, idade, peso) mas sempre que eu dava impressão, não sabia se era normal ou se era um erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...