Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dificuldade para entender laços for (sou iniciante)


IanLucien

Pergunta

Tive muita dificuldade no começo em alguns laços for, porém peguei o jeito com o tempo. Mas agora estou quebrando a cabeça há um tempo já por causa de uma atividade no Khan Academy que eu não consigo resolver, se alguém puder me ajudar ficarei grato!

Enfim, meu problema é com laços for + arrays, onde eu não sei exatamente como funciona, ainda não entendi 100%.

Por exemplo, na foto abaixo eu tento colocar apenas 2 quadrados com nomes em cima deles, para simbolizar uma estante de livros, como pede na atividade, alguém poderia me dar uma luz de como se revolver isso, por que com as aulas eu realmente não peguei ao certo do que é pra fazer, pois o que eu tentei tendo em base as aulas, não deu certo e eu não consigo encaixar uma lógica para eu entender meu próprio cógido.

Como se pode ver na imagem, os texto estão colados um ao outro (The Colour of Magic e Roundabout), se eu tento colocar outras formas diferentes na linha de texto ali ele dá errado (por exemplo 200*i , 200+i, etc). Eu provável errei em algum ponto fundamental antes disso, mas eu realmente não estou vendo onde, e queria pedir a ajuda por aqui.

O meu código começa onde a seta está apontando, o resto é o template da atividade.

image.png.bba343806770a47184a6c51c57f478e9.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...