Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
julia.horodetska

Monetize o tráfego do seu site com nossos anúncios (Monetize you website traffic with our ads)

Question

Olá a todos!

Meu nome é Julia, eu adoraria ajudar os proprietários de sites a ganharem muito dinheiro com seu tráfego. Você tem um website? Teremos o prazer de comprar seu tráfego com nossos anúncios gráficos e em vídeo se:

1) você tem mais de 10 mil visitas por dia

2) tráfego orgânico

3) site convencional

Base de CPM. Taxa de preenchimento superior a 85%. Prazo de pagamento - NET 30, métodos - transferência bancária / PayPal

Gostaria muito de ajudar sua empresa a se tornar realmente lucrativa. Ansioso para iniciar uma cooperação frutuosa.

Para comunicação imediata, entre em contato comigo pelo Skype: live: julia.horodetska; ou Whatsapp: +380936013038

Hi everyone!

My name is Julia, I would love to help website owners to earn big income with their traffic. Do you have a website?  We will gladly buy your traffic with our display and video ads if:

1) you have 10K + visits a day

2) organic traffic

3) mainstream site

CPM basis. Fill rate more than 85%. Payment term - NET 30, methods - wire transfer / PayPal

I would love to help your business to become really profitable. Looking forward to starting fruitful cooperation.

For prompt communication please contact me  on Skype: live: julia.horodetska; or Whatsapp: +380936013038

Edited by julia.horodetska

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet