Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Desafios


Negativebr

Posts Recomendados

hehehe

falou em asp, falou com dark!

e ae edgar, beleza?

minha área não é asp, nem php.. é manutenção e suporte.. hehehe

Mas manjo bem (hà quem diga muito bem) de asp.. e estou começando no php (você já deve ter me visto postar por lá.. hehehe)

Então.. acho que tanto no asp/asp.net quanto no php, é possível montar o que você quiser!

mas a idéia de desafios é boa..

mas não sei qual a disponibilidade de tempo de vocês para fazer isso.. mas a minha é um pouco curta..

até mais

dark

com certeza já te vi la, a ideia é boa mas eu mesmo num tenho muito tempo disponivel para participar, mas é um otimo incentivo pra galera, principalmente para os que estao comecando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa idéia é meio que "plagiada" do FireMasters !!

Pois é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera !!!

beleza?

Bom.. a idéia de desafios é boa.. na verdade MUITO BOA!

Olha.. sendo, ou não, idéia do firemasters.. acho que não tem problemas a gente criar alguns desafios aqui, certo?

Guto.. você num vai si importar.. né?

hehehe

Tipo.. Gostei da idéia sim..

Vo começar a fazer alguma coisa em relação à isso..

Em breve vocês vão ver alguma coisa ae..

Eu, que sou moderador do asp.. junto com os moderadores do php, podemos bolar algumas coisas..

E depois, poderão ter muitos outros desafios.. de design, e qualquer outra coisa!

Mas está lançada a idéia.. que é muito boa!

Vamos bolar alguma coisa!

Abraços

Ate mais,

DARK0!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra melhorar a Bincadeira ai ... dou ** 100Mb da www.infinitehost.com.br com 2GB de transferencia por tres meses, para quem ganhar o Desafio, e se quiser continuar depois dos tres meses cobrarei apenas R$ **5,00/mes (sem mais nenhum ajuste)

Libero 3 contas assim, então podem ter tres desafios a vontade, (Design, Programação, Jogo de Palito, Truco, Ballet)

O Black Dragon pode Desafiar a Dekinha apra um desafio de Ballet

Caso seja Equipes, a conta é para a Equipe se tiver 3 na equipe os 100MB serao apra os tres..

Assim que tiver o resultado o moderador responsavel me passa os dados de quem sera a conta, que crio no mesmo dia..

Ajuda?? melhor que desafiar por desafiar smile.gif

Boa Sorte,

Obs.:

** Somente para o Desafio, nem adianta pedir em PM, por email, pelo MSN, por Pai de Santo que é só para o Desafio aqui da SB.

PODE SER CONTA WINDOWS OU LINUX O GANHADOR ESCOLHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí dark0, problema algum...

Todos devemos pensar em melhorar o forum, sem esta ESTÓRIA de 'copiar idéia' do outro site lá... desde que não seja uma cópia idêntica, se bem que não tem como se dizer isso quanto a isso, mas deu pra sacar né...

E agora com este INSENTIVO que o nosso monitor jissa deu, putz...já eras... vamos começar a se mecher aí...

E seguinte.. podem colocar uns desafios ASP aí que estou dentro já...

Se for equipe, já estou dentro também...

Vamos em frente... Adiante!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' date='May 4 2004, 08:20 AM'] Aí dark0, problema algum...

Todos devemos pensar em melhorar o forum, sem esta ESTÓRIA de 'copiar idéia' do outro site lá... desde que não seja uma cópia idêntica, se bem que não tem como se dizer isso quanto a isso, mas deu pra sacar né...

E agora com este INSENTIVO que o nosso monitor jissa deu, putz...já eras... vamos começar a se mecher aí...

E seguinte.. podem colocar uns desafios ASP aí que estou dentro já...

Se for equipe, já estou dentro também...

Vamos em frente... Adiante!!!

Isso é verdade, mas você ta mauxinho de português em... biggrin.gif hhehehe

ESTÓRIA blink.gifblink.gif O certo é historia cool.gif hauhauhauhahau, mas beleza, e isso mesmo gutao smile.gif

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos incrementar mais ainda isto ai. smile.gif

eu libero tambem subdominios de 10MB com PHP /MySql ou ASP / Access para os testes das equipes..

Assim ninguém tem desculpas que não tem onde colocar os Sistemas para testar e mostrar.

Melhorou??

Obs. Estes Subs tera Acesso Normal, Cpanel (*nix) Helm (win), mas somente durante o desafio, caso queiram continuar com a conta cobro uma taxa minima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não conhece Estória !? Existe !!

Procura no dicionário !

E guto: não é fábula não ! De um certo ponto de vista, é verdade !

Então eu sei que existe, mas se fala estoria quando é mentira, e isso não é blink.gif hauahuahuah, mas beleza tongue.gifbiggrin.gif

Pois é...

Fo mais pra diferenciar um pouco...

Mas não vou explicar o porque pra não gerar mais discussão/assunto paralelo.

Vamos continuar com o assunto do tópico...

Seguinte...

Vamos dar umas opniões aí pro Desafio.

Podia ser o desenvolvimento de algum sistema, podendo ser em qlqr linguagem dinâmica...

Que sistema podia ser? Algo simples ou mais complexo?

Fica aí a minha idéia...

Araços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, o Gladisson e o Dark0 estamos pensando isso junto com a equipe da administração e outros moderadores afim de descobrir uma forma de bolar um desafio que pudesse engoblar o máximo de pessoas possíveis, sem causar nenhum problema !

Mas ainda estamos aceitando sugestões ! Elas Sempre serão bem-vindas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...