Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Utilizando o Exemplo da Embarcadeiro Google tasks API


hhidan

Pergunta

Boa tarde gente, estou utilizando o Exemplo que vem instalado no RAD Studio que faz uso da API Google Tasks Esse Exemplo pede meu Client ID e Base URl como todos outras APIS do Google mas no programa do Delphi na hora que eu vou conseguir o Authentic Code ou seja validar minha conta Google antes mesmo do Acces Token que é resgatado depois de confirmar a conta google. Nessa hora aparece que eu estou em um navegador que não é valido e pede-se pra eu tentar logar de novo. A grande questão é, eu não estou usando um navegador estou usando Um app pronto do Delphi não sei no que estou errando, sou novato nessa história de API e Delphi Alguém pode me ajudar. 
O caminho do Exemplo é  C:\Program Files (x86)\Embarcadero\CEF4\CEF4Delphi-master\demos Caso vocês queiram verificar o Exemplo de vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • 0

Então Bom dia Jhonas, eu instalei o Repositório do Git mas esse exemplo parece vir com falha....
Pois na hora de compilar, ele não encontra o arquivo .pas respectivamente a Tela do App
Vou verificar e testar outras coisas
Não sei talvez eu tenha feito algo errado
Bom você tem alguma outra sugestão ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...