Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso de Ajuda para Criar e Configurar uma Extensão para o Google Meet


RukasuNiiChan

Pergunta

========== Meu Projeto ==========

* Introdução

Bem , eu estou no ultimo ano do E.M , e com essa pandemia , algumas adaptações foram tomadas , como todos sabem , a AULA ONLINE , porem , na minha escola não se utiliza a verificação de presença ( Chamada ) por Vídeo , através de um WebCam , e sim a confirmação por digitalização , todos os alunos devem escrever " ok " quando o respectivo professor digitar " chamada " no chat:

Exemplo 1: https://prnt.sc/uiw9jy

* Ideia

Então o que eu pensei , A Ideia Inicial era criar um BOT para identificar a palavra " Chamada " no chat , e então , automaticamente , ele escrevesse " ok " ou " Presente " para assim automatizar o processo e facilitar a minha vida.
Porem eu descobri uma funcionalidade no Google que são as extensões para o Google Meet que até então eu não sabia que existiam
Entretanto se alguém que não tem experiencia em extensões mas tem em engenharia de software , me ajudaria da mesma forma

* Conclusão

Enfim , a minha ideia é automatizar o processo de " Responder a chamada " durante a aula online ,  como sou um estudante de programação queria muito a ajuda de vocês pra isso , pois meu conhecimento é leigo , qualquer duvida sobre o projeto , podem responder a este tópico pois , irei responder dentro de 24 horas , ou se o interesse nele for grande , me chamem na DM do Discord ( Rukasu#7321 ) 

===============================
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...