Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserir imagens a uma apresentação PowerPoint


Jonas Dias

Pergunta

Olá,

Eu preciso preencher uma apresentação com fotos e pra isso eu tenho que inserir individualmente cada foto, tendo que encaixar elas dentro de cada respectivo espaço. Toda semana eu faço isso.
Então, eu pensei em criar uma macro que fizesse todo esse trabalho por mim, mas não tenho mínima ideia de como fazer. Eu queria que o macro pegasse as fotos que estivessem dentro da mesma pasta que a apresentação, importasse todas elas e posicionasse cada uma em seu local, devidamente redimensionadas. Isso é possível?

Um print de como as imagens devem ser posicionadas no PowerPoint: https://prnt.sc/ujs2t3

Obs.: estava procurando algo que pudesse me ajudar dentro da categoria tutoriais e dicas, mas como não encontrei acabei criando o tópico na categoria errada. Achei que antes de publicar, iria poder revisar a categoria.

Editado por Jonas Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...