José Oliveira 0 Posted October 15, 2020 Report Share Posted October 15, 2020 (edited) Tenho um site com varias páginas que mudam automaticamente de umas para as outras ao final de alguns minutos. É tipo um canal de Tv em loop que não para nunca. Queria colocar musica de fundo mas que a mesma não parasse ao mudar de uma página para outra. Se eu colocar o mp3 na primeira página ela pára quando abrir uma nova página. Alguém pode dar uma ajuda? Edited October 16, 2020 by José Oliveira Quote Link to post Share on other sites
0 José Oliveira 0 Posted October 17, 2020 Author Report Share Posted October 17, 2020 (edited) para mudar de página estou a usar isto: <script> setTimeout(function() { window.location.href = "Newpage02.html"; }, 30000); </script> Se calhar devia usar outro método para abrir nova página para que a musica continuasse não? Alguém pode dar uma ajuda? Edited October 17, 2020 by José Oliveira Quote Link to post Share on other sites
Question
José Oliveira 0
Tenho um site com varias páginas que mudam automaticamente de umas para as outras ao final de alguns minutos.
É tipo um canal de Tv em loop que não para nunca.
Queria colocar musica de fundo mas que a mesma não parasse ao mudar de uma página para outra.
Se eu colocar o mp3 na primeira página ela pára quando abrir uma nova página.
Alguém pode dar uma ajuda?
Edited by José OliveiraLink to post
1 answer to this question
Recommended Posts