Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

VBA COM JSF Automatizar download de arquivo com Vba e caixa de diálogo salvar como do internet explorer em primafaces


Andresa

Pergunta

Tenho um botao download e preciso automatizar clicando em Salvar Como no Internet Explorer. Essa janela de download está em primafaces esta assim onclick= monitordownload(start,stop). 

Já tentei usar Application.sendkeys mas esse método nem funciona pra mim. 

Já tentei usar execScript mas não funciona. 

Não existe uma URL com o caminho do download do arquivo PDF  portanto não da pra usar URL to download.

 

Eu preciso clicar em salvar como e escolher onde quero salvar o arquivo PDF. COMO FAZER????

 

Vejam a tag por aqui

<button id="j_idt616" name="j_idt616" class="ui-button ui-widget ui-state-default ui-corner-all ui-button-text-icon-left" onclick="PrimeFaces.monitorDownload(start, stop);;" type="submit" role="button" aria-disabled="false"><span class="ui-button-icon-left ui-icon ui-c ui-icon-arrowthick-1-s"></span><span class="ui-button-text ui-c">Download</span></button>

 

Editado por Andresa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...