Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Envio Autenticado


Fernando Mello

Pergunta

Boa tarde pessoal! 

Fiz um formulário em HTML e depois soube pelo meu provedor que o enviar que eu estava acostumado não está funcionando mais, precisa ser o envio autenticado... mas não estou conseguindo fazer.... o provedor é Locaweb. Segue o código do meu formulário em HTML.

 <form id="form1" name="form1" method="post" action="?acao=enviar"enctype="multipart/form-data">					  				
						  
							
							<label for="exampleFormControlTextarea">Nome:</label>
							<textarea class="form-control" id="nome" placeholder="Nome" rows="1"></textarea>

							<label for="exampleFormControlInput1">E-mail: </label>
						 	<input type="email" class="form-control" id="email" placeholder="Digite seu melhor e-mail">
						  						 											  
							<label for="exampleFormControlTextarea1">DDD+WhatsApp ... </label>
							<textarea class="form-control" id="whatsapp" placeholder="Digite seu WhatsApp com DDD" rows="1"></textarea>
						
							<div class="botaorotulo">					  
							<button type="submit" class="btn btn-primary btn-lg btn-block">QUERO PARTICIPAR DO DESAFIO</button></div>	<br>					
		  
						</form></div>

Eu precisava pegar esses dados e enviar para um email. Quem puder me dar uma luz agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...