Jorge Fernando Dos Santos 0 Posted November 12, 2020 Report Share Posted November 12, 2020 Olá pessoal, estou tendo uma dificuldade. Sou iniciante em Mariadb e preciso fazer a seleção do meu banco de dados apenas nos registros entre o dia 26 e 25 de cada mês. Tipo assim: É um cartão ponto e o ponto fecha dia 25, então o período começa a contar a partir do dia 26 até o próximo dia 25. alguém pode me ajudar? Quote Link to post Share on other sites
0 Jhonas 0 Posted November 12, 2020 Report Share Posted November 12, 2020 Vai achar a resposta nesse link SELECT * FROM Tabela WHERE Data BETWEEN '1996-07-01' AND '1996-07-31'; https://www.w3schools.com/sql/sql_between.asp abraço Quote Link to post Share on other sites
Question
Jorge Fernando Dos Santos 0
Olá pessoal, estou tendo uma dificuldade.
Sou iniciante em Mariadb e preciso fazer a seleção do meu banco de dados apenas nos registros entre o dia 26 e 25 de cada mês.
Tipo assim:
É um cartão ponto e o ponto fecha dia 25, então o período começa a contar a partir do dia 26 até o próximo dia 25.
alguém pode me ajudar?
1 answer to this question
Recommended Posts