Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Criptogravar Arquivos do .exe  

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Por favor faça login ou cadastre-se para votar neste enquete.

Pergunta

Boa noite pessoal tudo tranquilo com vocês?.

 Então, eu tenho um Servidor de Tibia, Nesse Jogo Possui a pasta do CLlENTE.

Os Arquivos contidos são separados em 4:

Tibia.exe ( Executável)

Estes dois arquivos abaixo são responsáveis por armazenar "Sprites" que são desenhos em pixels, é possível abri-los com um Programa chamado Object Builder, nele estão armazenados os "Efeitos, roupas, itens" etc.

Tibia.dat Tibia.Spr

O arquivo abaixo é responsável pela imagem de fundo do jogo

Tibia.pic

Bom, agora que expliquei o básico vamos continuar.

Geralmente quando lançam um jogo de tibia, esses arquivos ficam á mostra, ou seja livre para serem ripados (roubados) perdendo assim todo o tempo de criação de um desenho próprio do servidor de outra pessoa.

E esse é o problema. Eu quero criptografar os arquivos .SPR .Dat e .PIC, em .cab para que os Jogadores abram somente Executável do jogo Tibia.exe, fazendo assim o Tibia.exe ler o .cab, mas que o arquivo .cab criptografado com os arquivos do jogo não possam ser descriptografados com winrar, .zip, etc

. Asism portegendo o Jogo de ripping

Aqui está um exemplo de proteção com arquivo .cab e outras dll. mas não faço ideia de como usa-las.

1710032479_unknown-1-Cpia.thumb.png.dbd63f8113aa180e0eb45bf61d486535.png

Se for possível eu injetar essas mesmas dll's no meu executavel e criar um Arquivo .cab como o da imagem seria ótimo

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...