Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

o que tem de errado no codigo?

AlGustOS

Question

estou tentando aprender como cria uma barra de rolagem em html e css, mas a pagina não reconhece o css, já tentei mudar o tipo de lincagem varias veses mudei de pasta já até botei na mesma pasta do html mas nada. o codigo é o seguinte:

Html:

<!DOCTYPE HTML>
<html lang="pt-br">

<head>
<meta charset="UTF-8">
<title>Teste de rolagem</title>
<link rel="stylesheet" type="text\css" href="css/cap.css">(já modifiquei varias vezes e nada)
</head>

<body>

<div class="container">
                    <div class="section"></div>

</div>

</body>

</html>

CSS:

body{
    margin: 0;
    padding: 0;
}

.container{
    position: relative;
    width: 100%;
}
.container .section{
    position: sticky;
    width: 100%;
    height: 100vh;
    background: #000000;
}

era pra pagina ficar preta e com rolagem mas não aconteceu nada!

acho que o problema é na lincagem do css mas como já disse modifiquei varias vezes e nada.

o problema também pode ser do meu PC varias vezes quando vou criar um código seja html ou outro, as vezes ele não funciona e depois de alguns dias sem eu mudar nada ele começa a rodar e vice versa, gostaria de saber o que pode ser e como resolver agradeço desde já!

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Eu acabei vendo um vídeo com esse mesmo código que fiz mas não tinha o type="text/css" na lincagem acho que essa tag tem haver com o xml, se estiver errado me corrijam.

resolvi tirar essa parte do meu código e voilà funcionou, não sei por que a parte que tirei estava atrapalhando se alguém souber me explique por favor!

Ps: Bom ninguém me respondeu então acabei achando a resposta sozinho, se alguém aparecer com a mesma duvida tá ai a resposta apesar de eu ainda não estar satisfeito, e se alguém souber outra maneira de fazer esse código funcionar sem ter que tirar a parte que eu removi, avise pois a questão ainda está aberta.

Edited by AlGustOS