Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Colar como Texto (VBA) - DEU ERRADO!


Afinco Nascimento

Pergunta

Preciso copiar alguns dados da web e colar no Excel então resolvi criar um comando pra acelerar a colagem, os dados vem em quatro colunas, e varias linhas, sendo que na primeira coluna existem pontos ex: 1.02, 1.01.03, etc. Na segunda coluna existem textos, e na terceira e quarta coluna são números. Quando eu criei o código: 

Private Sub btColar_Click()

Application.ScreenUpdating = False

Dim W As Worksheet

Set W = Sheets("Base de Dados")

W.Select
W.Range("A1").Select

If ActiveCell.Value = "" Then
ActiveSheet.PasteSpecial Format:="Texto", Link:=False, DisplayAsIcon:= _
        False
        
Else

ActiveCell.End(xlDown).Select
ActiveCell.Offset(1, 0).Select

ActiveSheet.PasteSpecial Format:="Texto", Link:=False, DisplayAsIcon:= _
        False
    
End If

ActiveWindow.SmallScroll UP:=5000

Application.ScreenUpdating = True

End Sub

 

 A parte do "Colar como texto" eu não sei os comando, então criei uma macro e copiei os comandos de lá, mas quando eu faço manualmente da certo, mas quando uso o botão do código ai de cima os dados até colam certinho em 4 colunas diferentes e tals, mas a primeira coluna tem trocas dos pontos por virgulas (Me atrapalha em outras formulas), e nas colunas 3 e 4 os valores aparecem só pela metade, ex oque era 400.800 fica só 400. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...