Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

COMO SALVAR NO BANCO DE DADOS VÁRIOS CONTEÚDO


Visitante

Pergunta

Como faço para inserir várias informações no banco de dados, em tabelas diferentes? 

Como mostra a imagem abaixo, tenho uma tabela aonde insiro as informações de entrada no banco de dados. Nesta tela tenho três banco relacionados que são o banco produto, estoque e estoque_produto. No banco produto eu pego as informações do meus produtos cadastrado, no banco estoque eu registro (idestoque, data de entrada, nome do fornecedor, valor total, nota fiscal, data de emissao, cfop) no meu banco estoque_produto eu registro (idestoqueproduto, idestoque, idproduto,qtdentrada, custouni, precovenda, qtdsaida, dataedicao, descricao). Ao clicar no botão de" mais" vou inserindo varios produtos mais somente quando clico no botão registrar que insiro as informações no banco de dados. 

 

 

Editado por Visitante
mudança
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O screenshot não veio.
Não dá pra saber se está usando python, node ou C#

Mas é muito simples!
a) Depois de submetidos, defina quais dados devem ser inseridos primeiro, segundo e terceiro
b) faça a inserção dos primeiros dados
c) faça a inserção dos dados na segunda tabela
d) faça a inserção dos dados na terceira tabela
 

Editado por lowys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...