Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar bat com html


brianreis

Pergunta

Pessoal, sou novo nessa área da programação e gostaria da ajuda de voces para concluir esse desafio onde estou gostando muito de experimentar.

Gostaria de criar um bat, onde esse bat vai abrir e a pessoa vai entrar com as informações como nome e sobrenome, email, função da pessoa em ingles, função da pessoa em portugues, telefone fixo e telefone celular.

Depois disso, ele precisa salvar essas informações em HTML, preciso salvar em html pois vou adicionar um banner para marketing, através do endereço URL.

Já tenho o html pronto, mas preciso que eles altere somente algumas informações atraves de variaveis e copie o restante das infromações.

Segue exemplo abaixo. 

<!DOCTYPE HTML>

<html>

                <body>

        <span style="font-size:10pt;font-family:Arial;color:#104C97"><b>nomeesobrenome</b></span>

                <br>

        <span style="font-size:9pt;font-family:Arial;color:#00A8E1">email</span>

        <br>

Preciso que o bat altere somente as variaveis NOMEESOBRENOME e EMAIL e copie todo o restante da linha. Não estou conseguindo pois ele esta interpretando todo o comando.

Conseguem me ajudar ? 

Muito obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...