Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Onde baixar o VBA mais atual, ouvir dizer que tem o VBA8, mas só acho o VBA6 para download?


Alex Pedrozo

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde @Alex Pedrozo.

Eu só conheco o VBA6, já vi algumas extensões para VBA6 que deixa ele mais moderno e xom mais funções (testei e gostei) porêm é um programa pago.

Recomendo, se esta querendo evoluir sem deixar de programar VB,  usar o Visual Studio. Nele você pode desenvolver em VB donmesmo jeito que faz no VB6 porêm de maneira mais moderna.

Só baixar a versão de comunidade (gratuita)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, Alyson Ronnan Martins disse:

Boa tarde @Alex Pedrozo.

Eu só conheco o VBA6, já vi algumas extensões para VBA6 que deixa ele mais moderno e xom mais funções (testei e gostei) porêm é um programa pago.

Recomendo, se esta querendo evoluir sem deixar de programar VB,  usar o Visual Studio. Nele você pode desenvolver em VB donmesmo jeito que faz no VB6 porêm de maneira mais moderna.

Só baixar a versão de comunidade (gratuita)

Obrigado pela dica, já conheço a IDE citada, mas quero mesmo o VBA para ser baixado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Alyson Ronnan Martins disse:

Procura por esse cara: CodeSMART 2013 for VB6

Ok, mas quero mesmo o VBA para download direto do site de downloads da Microsoft, no site da empresa só consta o VBA6, mas já vi que tem a versão 7 e me parece que o 8 também, quero saber qual a mais nova que tem e o link oficial para baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...