Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Onde baixar o VBA mais atual, ouvir dizer que tem o VBA8, mas só acho o VBA6 para download?

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Boa tarde @Alex Pedrozo.

Eu só conheco o VBA6, já vi algumas extensões para VBA6 que deixa ele mais moderno e xom mais funções (testei e gostei) porêm é um programa pago.

Recomendo, se esta querendo evoluir sem deixar de programar VB,  usar o Visual Studio. Nele você pode desenvolver em VB donmesmo jeito que faz no VB6 porêm de maneira mais moderna.

Só baixar a versão de comunidade (gratuita)

• 0
6 horas atrás, Alyson Ronnan Martins disse:

Boa tarde @Alex Pedrozo.

Eu só conheco o VBA6, já vi algumas extensões para VBA6 que deixa ele mais moderno e xom mais funções (testei e gostei) porêm é um programa pago.

Recomendo, se esta querendo evoluir sem deixar de programar VB,  usar o Visual Studio. Nele você pode desenvolver em VB donmesmo jeito que faz no VB6 porêm de maneira mais moderna.

Só baixar a versão de comunidade (gratuita)

Obrigado pela dica, já conheço a IDE citada, mas quero mesmo o VBA para ser baixado

• 0
1 minuto atrás, Alyson Ronnan Martins disse:

Procura por esse cara: CodeSMART 2013 for VB6

Ok, mas quero mesmo o VBA para download direto do site de downloads da Microsoft, no site da empresa só consta o VBA6, mas já vi que tem a versão 7 e me parece que o 8 também, quero saber qual a mais nova que tem e o link oficial para baixar