Alex Pedrozo Postado Março 6, 2021 Denunciar Share Postado Março 6, 2021 Onde baixar o VBA mais atual, ouvir dizer que tem o VBA8, mas só acho o VBA6 para download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Março 9, 2021 Denunciar Share Postado Março 9, 2021 Boa tarde @Alex Pedrozo. Eu só conheco o VBA6, já vi algumas extensões para VBA6 que deixa ele mais moderno e xom mais funções (testei e gostei) porêm é um programa pago. Recomendo, se esta querendo evoluir sem deixar de programar VB, usar o Visual Studio. Nele você pode desenvolver em VB donmesmo jeito que faz no VB6 porêm de maneira mais moderna. Só baixar a versão de comunidade (gratuita) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex Pedrozo Postado Março 10, 2021 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2021 6 horas atrás, Alyson Ronnan Martins disse: Boa tarde @Alex Pedrozo. Eu só conheco o VBA6, já vi algumas extensões para VBA6 que deixa ele mais moderno e xom mais funções (testei e gostei) porêm é um programa pago. Recomendo, se esta querendo evoluir sem deixar de programar VB, usar o Visual Studio. Nele você pode desenvolver em VB donmesmo jeito que faz no VB6 porêm de maneira mais moderna. Só baixar a versão de comunidade (gratuita) Obrigado pela dica, já conheço a IDE citada, mas quero mesmo o VBA para ser baixado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Março 10, 2021 Denunciar Share Postado Março 10, 2021 Procura por esse cara: CodeSMART 2013 for VB6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex Pedrozo Postado Março 10, 2021 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2021 1 minuto atrás, Alyson Ronnan Martins disse: Procura por esse cara: CodeSMART 2013 for VB6 Ok, mas quero mesmo o VBA para download direto do site de downloads da Microsoft, no site da empresa só consta o VBA6, mas já vi que tem a versão 7 e me parece que o 8 também, quero saber qual a mais nova que tem e o link oficial para baixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex Pedrozo
Onde baixar o VBA mais atual, ouvir dizer que tem o VBA8, mas só acho o VBA6 para download
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.