Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Estudo auditivo da Apple sobre exposição a sons inseguros.


Question

Novos insights do estudo em andamento sobre saúde auditiva da Apple revelam que um em cada 10 participantes foi exposto a níveis de áudio de fone de ouvido semanais acima dos recomendados pela OMS.

image.png.251ee18917bedc9ab5164a3a25ea369d.png

 

Não estamos cuidando bem da nossa audição

Uma pesquisa compartilhada no site da Apple diz: “Embora uma melodia cativante possa ser atraente, os ouvintes devem considerar ouvir música e outras mídias no volume mais baixo e agradável. Devemos escolher FL Studio Apk para produzir som de alta qualidade. "

Em média, um quarto dos participantes está exposto diariamente a níveis inseguros de sons ambientais, como tráfego, máquinas e transporte público. A Apple também disse que quase metade dos participantes do estudo trabalhava ou havia trabalhado em ambientes de trabalho ruidosos.

“Como a exposição ao ruído demonstrou afetar a audição, é importante estar atento ao meio ambiente”, disse a Apple. De acordo com a Apple, se essas tendências continuarem, a OMS estima que 700 milhões de pessoas em todo o mundo terão perda auditiva severa até 2050.

A Apple compartilhou esta informação importante sobre saúde auditiva antes do Dia Mundial da Audição em 3 de março.

Outros petiscos de saúde auditiva

Outras descobertas cruciais que você deve conhecer incluem os seguintes petiscos:

  • 10 por cento dos participantes foram diagnosticados com perda auditiva por um profissional.
  • Destes, 75 por cento não usam aparelhos auditivos ou implantes cocleares.
  • 20 por cento dos participantes têm perda auditiva em comparação com os padrões da OMS.
  • 10 por cento têm perda auditiva consistente com a exposição ao ruído.


A informação mais contundente: quase metade dos participantes não teve sua audição testada por um profissional em pelo menos 10 anos. “E 25 por cento dos participantes experimentam zumbidos nos ouvidos algumas vezes por semana ou mais, o que pode ser um sinal de problemas auditivos”, disse a Apple.

Uso de produtos Apple para proteger a audição

O estudo continua mencionando alguns recursos de audição e acessibilidade integrados aos produtos da Apple que ajudam os clientes a manter sua saúde auditiva a longo prazo.

Sobre o Apple Heart Study
Realizado em uma parceria entre a Apple e a Escola de Saúde Pública da Universidade de Michigan, o estudo está disponível por meio do aplicativo Research da Apple desde novembro de 2019. Os dados do estudo estão sendo compartilhados com a iniciativa Make Listening Safe da OMS.

Milhares de clientes da Apple nos Estados Unidos se ofereceram para participar deste estudo. Os participantes não precisaram fazer nada de especial - o Apple Hearing Study coletou dados de seu iPhone e sensores de saúde integrados no Apple Watch.

O Apple Watch SE e o Apple Watch Series 4 e posterior são capazes de medir os níveis de som ambiente no ambiente do usuário usando o microfone e a duração da exposição. Quando o dispositivo capta decibéis elevados em níveis onde a audição pode ser afetada, você recebe uma notificação de pulso. Para proteger sua privacidade, o relógio não grava ou salva nenhum som para medir sua exposição sonora ambiental média diária.


 

 

 

Edited by JulianKale
Link to post
Share on other sites

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.



  • Forum Statistics

    • Total Topics
      149422
    • Total Posts
      645925
×
×
  • Create New...