Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar uma pasta em diretório, após input em um campo "sg.InputText() API PySimpleGUI.


Pato_Prog

Pergunta

Em busca de uma automação, estou buscando recursos que eu consiga através de Python fazer a seguinte automação.

1- Criar uma pasta em um diretório, exemplo "C:\CPD\STM\CONTROLE\", dentro desta pasta, vou criar uma nova pasta com as características (2).

2- Com as informações inclusas em um campo "sg.InputText(), do formulário criado com "PySimpleGUI" onde é alimentado por um leitor de scanner.

3- Ao perder o foco deste campo, usarei parte da string para determinar o nome da pasta e criar a pasta no diretório (1).

4- isso deve ocorrer conforme a quantidade estabelecida no campo "Qtd. de Palete" por exemplo, assim por diante nos demais campos (Palete, Caixa, Peça).

Se puderem me sugerir algo, caso precisar de mais detalhes é só informar...eu realmente não consegui passar sozinho por este.

Exemplo da estrutura de pastas:

C:\CPD\STM\CONTROLE\                                                                                         (BASE ONDE VOU CRIAR TODOS OS DADOS)

C:\CPD\STM\CONTROLE\PALETE_1\                                                                        (PASTA CRIADA "PALETE_1" EXTRATIDO DA STRING DEPOIS DE PERDER O FOCO) 

C:\CPD\STM\CONTROLE\PALETE_1\CAIXA_1\                                                        (PASTA CRIADA "CAIXA_1" EXTRAIDO DA STRING DEPOIS DE PERDER O FOCO)

C:\CPD\STM\CONTROLE\PALETE_1\CAIXA_1\PECA_1                                             (PASTA CRIADA "PECA_1" EXTRAIDO DA STRING DEPOIS DE PERDER O FOCO)

C:\CPD\STM\CONTROLE\PALETE_1\CAIXA_1\PECA_2                                             (PASTA CRIADA "PECA_2" EXTRAIDO DA STRING DEPOIS DE PERDER O FOCO)

C:\CPD\STM\CONTROLE\PALETE_1\CAIXA_1\PECA_3                                             (PASTA CRIADA "PECA_3" EXTRAIDO DA STRING DEPOIS DE PERDER O FOCO)

image.thumb.png.876d94e7ad6128ab054e438a9169e1d9.png

Grato pela contribuição de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...