Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema ao tentar usar a função "Etiquetas (Labels)" no Corel Draw 2019


Giovanni Frank

Pergunta

Olá a quem estiver lendo.

Estou com um problema chato no Corel Draw 2019, ao tentar criar etiquetas para uma impressão mesclada o programa vem dando erro. Vou tentar explicar a situação...

Por exemplo, crio uma arte com tamanho de 150x50mm, e preciso que ela seja impressa múltiplas vezes em uma folha A$, por isso uso a função "Etiquetas (Labels)" do Corel Draw, para posteriormente criar uma impressão mesclada, imprimindo cem etiquetas numeradas de 01 a 100.

Já trabalho com o Corel Draw a bastante tempo (desde o Corel Draw 10), já enfrentei esse mesmo problema no Corel Draw X5, mas normalmente era preciso apenas reinstalar o programa para que tudo voltasse a funcionar corretamente.

Agora vamos ao problema propriamente dito:

Ao ir em Layout/ Tamanho da página/ Predefinições de etiquetas;  e escolher uma predefinição do programa tudo funciona normalmente sem erros.

Porém ao tentar personalizar o tamanho da etiqueta, simplesmente, nada acontece ou a "Etiqueta personalizada" fica com dimensões erradas, tipo 3x3 ao invés de 150x50mm (e não, não errei a unidade de medida ao personalizar, nem nada do tipo, é outro problema que não estou conseguindo resolver - pessoal da Corel achou isso...); não sei nem como explicar o problema mais pois já pedi suporte a própria Corel e não consegui resolver o problema.

Este é um link para dois vídeos que gravei tentando explicar o problema: https://we.tl/t-RL7lDozDjJ

Agradeço desde já a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...