Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impressão personalizada usando o VB


Souzahor

Pergunta

Pessoal estou precisando de ajuda para conseguir finalizar o projeto de impressão personalizada do Formulário em Access 2010:

o Problema esta na distribuição da quantidade no dia da semana já pré-definido na régua do formulário, para isso usei o VB para chamar o Tabela "Pedidos em Carteira", porem não consegui criar uma rotina no VB para o sistema enxergar a "Data Entrega" e distribuir no Relatório "Pedidos em carteira consultaA", Alguém tem alguma ideia de como fazer isso?

Projeto1.JPG

Projeto2.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde @Souzahor

Seria algo dessa maneira?

image.thumb.png.a3740adb07e522c1088458c847acf74f.png

Eu criei o seguinte código que vai percorrer por todas as colunas criadas:

	...	
	For i = 1 To 15 Step 1
    	Controls("Qtd" & i).Value = DSum("Quantidade", "Pedidos_Em_Carteira", "Produto = " & Me.Produto & " AND [Data Entrega] = " & CDbl(CDate(Controls("D" & i).Value)))
	Next i
    ...

image.thumb.png.cd4c0d044b1278d8d3e7fc13b15ee9d6.png

Na formula DSum ou DSoma(usando o access mesmo) dá para fazer igual ao Somases do excel assim coloquei dois critérios para pesquisa (Produto e Data de Entrega).

Claro que para ter duas colunas eu criei mais um registro na tabela mostrando a coluna extra:

image.thumb.png.1eec95d8c462fd7e22fcae7326e85625.png

Eu fiz outra alteração do código completo:

image.thumb.png.2e758130de63b83acceef39a4f9ce366.png

É dessa maneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...