Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema venda de classificados online


Andy_pts

Pergunta

Pessoal, boa tarde! Um cliente quer fazer um site de "Classificados" e vender os anúncios online, com tudo automatizado. Então, após recebido o pagamento, o anúncio teria que ser liberado automaticamente para aparecer no site. Alguém saberia me informar o que seria melhor: programar todo esse sistema do zero ou seria mais fácil contratar alguma plataforma específica para esse tipo de negócio, venda de anúncios? E neste caso, qual seria a melhor plataforma?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu já trabalhei com pagamentos automatizados usando o pague seguro. Eles tem uma api para você desenvolver verificar pagamentos automático.

Porêm quando se fala de boleto ai teria que fazer um outro processo para seu sistema ficar consultando (ou alguém ficar enviando a solicitação de verificação).

Quando você tem a ideia de ficar dando problema recomendo comprar uma plataforma pronta ou alugar (pois tem suporte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai é complicado, pois é um trabalho de mineração na internet. Eu fix uma pesquisa e encontrei sites que tem sistema para demonstração e sistemas que tem um grande painel administrativo. Porém só você testando para saber seu cliente vai aprovar.

https://www.purplepier.com.br/sistema-de-classificados

https://www.vipcomsites.com.br/script-de-classificados

Pesquisa realizado: plataforma classificados

Claro que pode ter mais opções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...