Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserir imagem Excel vba


Danmanetti

Pergunta

Pessoal, bom dia
Tudo bem?

Preciso de uma ajuda... estou trabalhando em uma planilha que possui muitos elementos visuais, estou aprendendo vba sozinho, então tenho pouca experiência...

Quero tentar algo pra melhorar a visibilidade dessa planilha, não sei se existem essas possibilidades pois não encontrei nada pesquisando, então pode ser viagem minha também rsrs...

Vejam por favor se conseguem me ajudar?

1) existe algum código para inserir uma imagem em efeito fade e depois sumir?(exemplo: https://i.stack.imgur.com/NLxaj.gif)

2) percebo que ao incluir alguma imagem no Excel ela perde um pouco da qualidade mesmo eu tendo desabilitado a opção de compactar, existe alguma de incluir essa imagem sem perder a qualidade? Seria melhor incluir de alguma forma que ela abrisse no formato original que está salvo no meu PC ou hospedada na web?

Se alguma dessas opções for possível, já me ajudaria muito!

Se alguém puder ajudar, agradeço muito 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...