Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

DataMatrix com dados variáveis no CorelDrawn


Lucas Bedatty

Pergunta

Bom dia pessoal, desculpe se eu estiver fazendo algo errado, sou novo no fórum, estou apenas em busca de informação e conhecimento. Ultimamente eu venho tentando mexer com dados variáveis no Pacote Office, até aí tudo bem, tudo fácil, porém quando fui aplicar no Corel surgiu muitas barreiras e mesmo com pesquisa está complicado de achar solução. Queria saber se alguém já mexeu com dados variáveis no CorelDrawn e especificadamente com Códigos de Barra e principalmente DataMatrix com dados variáveis? Caso sim gostaria de saber quais o meios que poderiam ser usados pra conseguir fazer isso. Já tentei alguns métodos, com código de barras deu certo, fiz tudo e ficou muito bom! Porém a maioria dos plugins que disponibilizam um serial Trial, não dão as funcionalidades suficientes para que possamos ver de fato se é aquilo que queremos para fazer o pagamento, logo infelizmente muito deles não deixam a gente testar e até mesmo achar códigos como DataMatrix. Desde já agradeço a atenção!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...