Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

COMPARATIVO DA DIFERENÇA DE VALORES E QUANTIDADES POR DATA EM UM DETERMINADO ENDEREÇO

Question

Bom dia pessoal!
Poderiam me ajudar por favor?

Tenho uma base de dados e gostaria de realizar um comparativo da evolução diária por item e valor.

Por exemplo, no endereço T99000000001Z no dia 03/ago eu tinha 3 unidades do item 133111 a um custo unitário de R$ 51,97, totalizando R$ 155,92.
Porém, já no dia 04/ago eu tinha apenas 1 unidade desse mesmo item nesse endereço T99000000001Z. Ou seja, do dia 03 para o dia 04 de agosto, eu tive a retirada de 2 unidades do item 133111 do endereço T99000000001Z totalizando R$ 103,95.

Eu gostaria de ver essas informações/evolução diariamente, por exemplo, todos os itens, quantidades e valores que coloquei ou retirei de cada endereço.
Poderia escolher um período por exemplo, do dia 01/ago à 05/ago, tudo que retirei e coloquei, ou do dia 01/ago ao dia 02/ago. de forma que eu pudesse escolher esse período de analise manualmente sabe?

Agradeço muito a  ajuda.
Abs.

Planilha modelo no link em anexo.

Planilha base de endereços

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet