Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

É possível editar vários hyperlinks no CorelDRAW 2020?


Marcelo Ishikawa

Pergunta

Olá Sou o Marcelo e tenho um catálogo digital em CorelDRAW que eu publico em PDF. São vários produtos e para cada produto, eu criei um hyperlink numa imagem que leva para a página do produto no meu site. Tudo funciona perfeitamente. São 37 hyperlinks e todos funcionam muito bem, levando a pessoa à página do produto dentro do site, quando ela toca na imagem do produto em questão.
Fiz esse catálogo para mais pessoas, mas cada pessoa tem seu endereço de URL, que leva para a loja dela. Cada vez que faço um novo catálogo, tenho que abrir o arquivo e ir em cada página e editar cada um dos hyperlinks, o que me toma muito tempo entre abrir, esperar carregar, ir em cada página para editar cada um dos hyperlinks e salvar.
Gostaria de saber se existe alguma forma, caminho ou lugar onde eu possa ver todos os 37 hyperlinks do arquivo e editar todos de uma só vez, ou se realmente preciso fazer esse trabalho atrasado de ir em um a um para editar.
Obrigado. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...