Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Id do Array

Question

Boa tarde,

estou com uma dúvida, eu possuo 3 arrays, estou conseguindo obter os dados e inserir em cada tabela, mas no terceiro array, eu tenho uma coluna chamada user_id e quero que esse campo seja inserido o o id que foi gerado no primeiro array, que é da tabela de usuários... não estou conseguindo passar essa informação, como posso incluir?

$lerbanco->ExeRead('ws_empresa', "WHERE binary nome_empresa_link = :linkuser", "linkuser={$linkuser}");//TERCEIRO IF INICIO
                if($lerbanco->getResult()):
                        echo "erro5";
                else://TERCEIRO IF

$lerbanco->ExeRead('ws_users', "WHERE user_email = :useremail", "useremail={$inputDadosCadastro['user_email']}");
                        if($lerbanco->getResult()):// QUARTO IF INICIO
                                echo "erro6";
                    else: // QUARTO IF

//AQUI COMEÇO A FAZER DE FATO O CADASTRO DO NOVO USUÁRIO -----------------------

// INICIO ARRAY DO USUARIO. AQUI É GERADO O USER_ID
                        $cadatroUsuario = array();
                        $cadatroUsuario['user_email'] = $inputDadosCadastro['user_email'];
                        $cadatroUsuario['user_password'] = md5($inputDadosCadastro['user_password']);
                        $cadatroUsuario['user_level'] = 3;
                        $cadatroUsuario['user_registration'] = date('Y-m-d H:i:s');
                        // FIM ARRAY DO USUARIO.

// INICIO ARRAY DADOS CLIENTE
                                        $cadastroCliente['user_name'] = $inputDadosCadastro['user_name'];
                        $cadastroCliente['user_lastname'] = $inputDadosCadastro['user_lastname'];
                        $cadastroCliente['user_telefone'] = $inputDadosCadastro['user_telefone'];
                        $cadastroCliente['user_plano'] = $inputDadosCadastro['user_plano'];
                        $cadastroCliente['user_cpf'] = $inputDadosCadastro['user_cpf'];
                // FIM ARRAY DADOS CLIENTE

//INICIO ARRAY DA EMPRESA - ESTE É O TERCEIRO ARRAY
                        $cadatroUsuarioEmpresa = array();
                        $cadatroUsuarioEmpresa['user_id'] = $inputDadosCadastro['user_id'];  É NESSE CAMPO QUE PRECISO INSERIR O ID DO PRIMEIRO ARRAY
						$cadatroUsuarioEmpresa['nome_empresa'] = $inputDadosCadastro['nome_empresa'];
                        $cadatroUsuarioEmpresa['nome_empresa_link'] = $inputDadosCadastro['nome_empresa_link'];
                        $cadatroUsuarioEmpresa['end_uf_empresa'] = $inputDadosCadastro['end_uf_empresa'];
                        $cadatroUsuarioEmpresa['cidade_empresa'] = $inputDadosCadastro['cidade_empresa'];
                        $cadatroUsuarioEmpresa['end_bairro_empresa'] = $inputDadosCadastro['end_bairro_empresa'];
                        $cadatroUsuarioEmpresa['end_rua_n_empresa'] = $inputDadosCadastro['end_rua_n_empresa'];
                        $cadatroUsuarioEmpresa['email_empresa'] = $inputDadosCadastro['user_email'];
                        $cadatroUsuarioEmpresa['segmento'] = 5;
                        $cadatroUsuarioEmpresa['telefone_empresa'] = preg_replace("/[^0-9]/", "", $inputDadosCadastro['user_telefone']);
                        $cadatroUsuarioEmpresa['empresa_data_renovacao'] = date("Y-m-d", strtotime("+{$texto['DiasDeTeste']} days"));

//FIM ARRAY DA EMPRESA falta >   

$addbanco->ExeCreate("ws_users", $cadatroUsuario);

if(!$addbanco->getResult()):
                                echo "erro0";
                         else:
                                $cadastroCliente['cliente_id'] = $addbanco->getResult();
                                $addbanco->ExeCreate("ws_clientes", $cadastroCliente);
                                $cadatroUsuarioEmpresa['id_empresa'] = $addbanco->getResult();
                                $addbanco->ExeCreate("ws_empresa", $cadatroUsuarioEmpresa);
                                if(!$addbanco->getResult()):
                                        echo "erro0";
                                else:

echo "sucesso";
                                endif;

endif;

Obrigado pela ajuda

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet