Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Navegador não carrega Pagina Local


magreloos

Pergunta

<?php
header("HTTP/1.1 301 Moved Permanently");
header ("location: ./views/index.php");

 

estou começando estudar agora PHP, a pagina inicial coloquei na pasta views mas quando tento acessar ela pelo redirecionamento não abre, e quando olho o codigo fonte pelo navegador esta em vermelho e dizendo que estou tentando acessar arquivos xml..., alguém pode me ajudar... Obrigado

 

image.thumb.png.e99993152c02d4b6deb98c9637997672.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu também tive esse problema. Eu brinquei com o header("HTTP/1.1 301 Moved Permanently"); e fiquei cinco anos sem poder usar o WampServer, o MySQL, o PHP, o Facebook, o Windows e até o celular. Foi uma época triste, e ninguém sabe como resolver esse problema.

Eu tentei de tudo, fui procurar o tal do .htacess do Apache e não achei. Quando o assunto é servidor, quase tudo é voltado para o Linux e nada para o Windows, que é o meu caso.

Pensei em até pular da ponte. Mas eu fiz a minha última tentativa desesperada. Pedi para o Microsoft Edge limpar todo o histórico, todos os cokies, tudo o que havia ajuntado nos últimos trinta anos. E deu certo. Consegui acessar o localhost, graças a Deus. O chato é que eu não lembrava mais da senha para acessar o fórum Script Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.