Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relatório imprimindo o mesmo registro várias vezes


Menezes

Pergunta

Olá aos amigos do Forum!

Gostaria de uma ajuda sou um usuário iniciante em Access, quanto a um problema que apareceu em um controle de requisição que criei, faço o cadastro da requisição, salvo e quando clico no botão imprimir para puxar o Relatório com a estrutura da requsição preenchida ele imprime várias cópias do mesmo registro, mas já tem um código VBA neste botão para somente imprimir o registro específico (DoCmd.OpenReport "REQUISICAO", acViewPreview, , "nci = " & Me!nci) e estava funcionando até então e do nada começou a gerar esse problema.


Desde já agradeço toda a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite @Menezes 

Eu já tive um problema parecido e foi quando alterei a consulta que gera o relatório (de maneira errada) assim quando o relatório abrir ele mostrar registros "duplicados", mesmo o critério estando certo.

Recomendo abrir o consulta que o relatório esta usando para ser gerado e olha se nela também esta duplicando os registros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alyson era exatamente isso amigo, muito obrigado.

Aproveitando a deixa gostaria de saber se poderia me dar uma dica pois estou tendo dificuldades em outra parte, como faria pra escolher uma opção em uma combo box e apartir da escolha daquela determminada opção ele mostre automaticamente uma resposta x em outro campo?

 

Desde já lhe agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...