Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso criar um Rss de uma rede social de um jogo


Bruna Markz

Pergunta

Oie bom dia, queria pedir uma luz de vocês eu queria fazer um bot de discord ou um site q divulgue links das postagens de alguém, tipo um rss de instagram, queria saber se tem algum serviço online que faz isso por exemplo o RSSHub, como e uma rede social precisa de login ai n sei se esses serviços online tem suporte para todos os sites, eu quero deixar o mais automatico possivel se precisar deixar o pc ligado sem problemas, eu olhei o codigo fonte da pagina e cada postagem tem um id porem a pagina fala com a api e a api da o link valido, eu quero esse link porem ele so libera caso eu tenha interação.

ai no codigo fonte tem esse id da pagina la em network/ no cabeçalhi filename  Screenshot_1.png.53e682d5780f9b1ed7b4fdefd1e2bce1.png

ai quero algo q extraia isso toda vez q alguém publicar, q faça edição do link corrigido certinho e envie via rss para as pessoas de forma automatica, obs n sei nd de programação estou aprendendo, caso alguém conheça um serviço q possa me ajudar fico muito agradecida. obg desde já

Obs se tiver como registrar em um txt so esse id do post filename tipo um log pra mim já serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...