danisgrala Postado Agosto 23, 2021 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2021 Olá galera, Tenho uma lista com de contatos de e-mails, em formato de linha. Preciso transformar elas em linhas separadas, mas mantendo a primeira coluna, copiando para todas as linhas a mesma informação. Podem me socorrer? coloquei o exemplo abaixo, usando o | como divisor de colunas. Está assim: |Agencia 1| joao@gmail.com;maria@gmail.com;pedro@gmail.com; |Agencia 2| juliana@gmail.com.br;vanessa@gmail.com; |Agencia 3| fernando@gmail.com;daniel@gmail.com;@daniela@gmail;com;karen@gmail.com Forma que preciso |Agencia 1| joao@gmail.com |Agencia 1| maria@gmail.com |Agencia 1| pedro@gmail.com |Agencia 2| juliana@gmail.com |Agencia 2| vanessa@gmail.com |Agencia 3| fernando@gmail.com |Agencia 3| daniel@gmail.com |Agencia 3| daniela@gmail.com |Agencia 3| karen@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rlm Postado Agosto 23, 2021 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2021 (editado) experimente: experimente: [code]Sub Separa_Registro() Dim i As Integer, j As Integer, x As Integer Dim strSep() As String j = 2 'Inclui ma nova sheet e nomeia Sheets.Add ActiveSheet.Name = "Contato" With Sheets("Base de Dados") For i = 1 To .Range("a" & Rows.Count).End(xlUp).Row 'Separa os registros utilizando ";" como delimitador strSep = Split(.Cells(i, 2), ";") 'Loop dos registros individuais e grava na planilha criada For x = 0 To UBound(strSep) If strSep(x) <> "" Then Sheets("Contato").Cells(j, 1) = .Cells(i, 1).Value Sheets("contato").Cells(j, 2) = strSep(x) j = j + 1 End If Next Next End With End Sub[/code] Editado Agosto 23, 2021 por rlm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danisgrala
Olá galera,
Tenho uma lista com de contatos de e-mails, em formato de linha.
Preciso transformar elas em linhas separadas, mas mantendo a primeira coluna, copiando para todas as linhas a mesma informação.
Podem me socorrer? coloquei o exemplo abaixo, usando o | como divisor de colunas.
Está assim:
|Agencia 1| joao@gmail.com;maria@gmail.com;pedro@gmail.com;
|Agencia 2| juliana@gmail.com.br;vanessa@gmail.com;
|Agencia 3| fernando@gmail.com;daniel@gmail.com;@daniela@gmail;com;karen@gmail.com
Forma que preciso
|Agencia 1| joao@gmail.com
|Agencia 1| maria@gmail.com
|Agencia 1| pedro@gmail.com
|Agencia 2| juliana@gmail.com
|Agencia 2| vanessa@gmail.com
|Agencia 3| fernando@gmail.com
|Agencia 3| daniel@gmail.com
|Agencia 3| daniela@gmail.com
|Agencia 3| karen@gmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.