Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cardapio Virtual integrado ao Whatsapp?


Karol M.

Pergunta

Bom dia pessoal!

A muitos, muitos anos atras, eu fui uma "usuária" de joomla e wordpress...😍

de lá pra cá vejo que muita coisa mudou... me perdi no novo site do wordpress e achei tudo tão "antiquado" kkkkk

 

A questão é que eu "estou afim" de fazer sozinha e "na unha" 🤪 um cardápio virtual no formato site para meu pequeno negocio, sem precisar de compra online, ao invés disso, eu gostaria de ter uma função como carrinho de compras e quando o cliente finalizasse o pedido, ele viria via "msg pronta" do whatsapp... nisso eu gostaria de integrar um sistema que também calcularia o valor da entrega... por bairro ou (de preferencia) por quilometragem... 

 

Eu gostaria de saber de vocês qual a forma mais simples e prática que posso fazer isso hoje, se existe algum "CSS do momento" com alguns templates bacanas que já sejam algo assim desse modelo...

Desde já eu agradeço a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...