Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso de ajuda , Código que impedi aplicação iniciar .

Jhony Martins

Question

olá  a todos , estou criando uma aplicação que insere e modifica chave no registro do Windows , e essas chaves não podem ser copiadas e repassadas , por isso criei um bloqueio no final dos códigos , depois que o pc reinicia , o código é aplicado e o acesso ao registro do Windows fica bloqueado para que as pessoas não copiem os códigos injetados nele, porem se a pessoa abrir o registro do Windows e depois executar o injetor q eu criei , ela poderá ver as chaves inseridas no registro , por q ela abriu ele antes do código de bloqueio ser inserido , e eis a questão, alquem sabe um código simples para que minha aplicação não inicie caso o registro do Windows esteja aberto ??

teoria seria assim:

registro está aberto , a pessoa abre minha aplicação , e a aplicação mostra uma mensagem de erro . dizendo que para iniciar a pessoa deve fechar o registro do Windows . a mensagem fica na tela com OK , pessoa clica no ok , o aplicação não inicia e fecha .

com registro fechado a aplicação inicia normalmente.

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet