Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Baclinks para a indústria de apostas esportivas


Ruffy

Pergunta

Olá a todos!

Há alguns meses, eu lancei um site relacionado à indústria de apostas do Brasil https://www.apostasrapidas.com/

Eu ficaria muito grato se você pudesse dar algumas recomendações, dicas, como torná-lo melhor. Se algum de vocês tiver algum recurso de tráfego relacionado ao meu tópico, sem taxas para fazer trocas de backlinks.

Atenciosamente,
Ruffy.

Editado por Ruffy
Correção de texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Ruffy! Tudo bem?

Uma sugestão que eu tenho para você inicialmente seria você diminuir a quantidade de links externos, pois isso dilui com mais facilidade a autoridade do seu site.

Na verdade o ideal é que você aplique a estratégia de linkagem interna "SILO". 

Outra dica legal de linkagem interna, é você apontar todas as páginas e posts para a página que você mais quer posicionar, assim toda a autoridade do seu site, irá parar naquela pagina, aumentando consideravelmente as chances de ela posicionar na primeira página. 4

Se quiser entender como conseguir ou comprar backlinks, veja no nesse artigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 10/10/2021 em 02:32, SEO Masters disse:

Olá Ruffy! Tudo bem?

Uma sugestão que eu tenho para você inicialmente seria você diminuir a quantidade de links externos, pois isso dilui com mais facilidade a autoridade do seu site.

Na verdade o ideal é que você aplique a estratégia de linkagem interna "SILO". 

Outra dica legal de linkagem interna, é você apontar todas as páginas e posts para a página que você mais quer posicionar, assim toda a autoridade do seu site, irá parar naquela pagina, aumentando consideravelmente as chances de ela posicionar na primeira página. 4

Se quiser entender como conseguir ou comprar backlinks, veja no nesse artigo.

Obrigado pelo seu feedback. Por exemplo, quero que esta página esteja no TOP 5 do Google para a palavra-chave ''Campobet''. Devo publicar mais posts e vincular a ele, sem usar links externos nessas postagens?

P.S. O link que você me deu redireciona para uma página faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...