Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como edito um texto que está em uma imagem sem alterar a fonte e o tamanho? (Photoshop)


Senado Galático

Pergunta

Na imagem que quero editar, há duas palavras, que estão em inglês, quero passa-las para o português, mas sem alterar suas características no photoshop. A imagem que quero editar está anexada. Onde está "Doctor Aphra" quero colocar "Doutora Aphra", mas sem comprometer a fonte. O mesmo vale para "Engine Job". Também, no lugar da logo "Marvel" quero colocar o texto "Volume 2", com a mesma fonte e de mesmo tamanho que "Wong", "Height" etc ( Canto superior esquerdo ). Grato pela ajuda 😄clean.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

Primeiramente você precisa ter essas fontes instaladas no seu PC, caso contrário o Photoshop não consegue substituir, depois disso verifique se o texto está realmente como texto ou foi convertido em curvas (tente selecioná-lo com o a ferramenta de texto ativada)
Por fim, os efeitos podem estar com alguma mascara para ter essa transparência, como a palavra que você quer incluir é maior do que a que já está, provável que tenha de refazer.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...