Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me ajude a encontra uma formula para essa questão Excel


Murilo Severo

Pergunta

Boa tarde, veja se consegue me ajudar, tenho uma planilha com a distância entre todas as cidades do estado, pois bem.

O que eu preciso e saber qual formula usar para buscar nesse banco de dados todas as cidades com menos de 120 km de distância da cidade que em escolher em uma caixa de diálogo com a opção de todas as cidades do estado.

 

Ex.

TESTE 01

ABADIÂNIA

ACREÚNA

ÁGUAS LINDAS
DE GOIÁS

ALEXÂNIA

ALTO PARAÍSO
DE GOIÁS

Abadiânia

-

342

114

31

340

Acreúna

241

0

345

271

576

Águas Lindas de Goiás

113

355

 

85

265

Alexânia

30

271

87

0

308

Alto Paraíso de Goiás

336

578

265

307

0

Alvorada do Norte

336

578

265

307

0

Anápolis

37

217

134

67

372

 

Quando eu escolher Abadiânia trazer dentro do banco de dados o nome das cidades com menos de 120km da Cidade de Abadiânia.

Deixa eu tentar te explicar melhor. tem uma imagem em anexo. Tenho um banco de dados que possui em km a distância entre todas as cidades, em outra aba um match colt que filtra a distância entre as duas cidades escolhidas. o que quero fazer agora e escolher uma cidade e a planilha me dar o nome de todas as cidades com distancia abaixo de 120km

modelo¹.PNG

modelo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...