Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tons de celular e tons de notificação


Pearl321

Pergunta

Os primeiros tons de telefone celular foram os sinais de rádio da década de 1950, que muitas vezes eram acompanhados por efeitos de novidade. No entanto, o conceito não se limitou a este período. Um músico britânico chamado Thomas Morgan Robertson foi inspirado por esta invenção e criou seu próprio Tonos para celular 2022. Foi nomeado após o rádio, que era um meio popular para transmissões de rádio. Mais tarde, ele mudou seu nome para Thomas Dolby. Esses toques exclusivos se tornaram um marco na cultura do telefone celular.

Alguns dos toques mais conhecidos são compostos por uma infinidade de sons, incluindo piano, violino e saxofone. Esse tipo de toque é uma boa opção para quem deseja criar um som único para seus telefones. Além disso, alguns tons de celular são gratuitos e podem ser compartilhados com amigos. Além de deixar seu telefone mais personalizado, você ainda pode usar esses sons como alertas de mensagens.

Embora muitos desses toques possam ser baixados da Internet, eles geralmente são protegidos por direitos autorais. É importante verificar a legalidade de qualquer toque para download antes de baixá-lo para o seu telefone. Antes de baixá-lo, verifique as permissões do site onde você o comprou. Além disso, certifique-se de verificar se o toque é protegido por leis de direitos autorais. Se for, você deve pagar uma taxa para baixá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...