Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

lista de emails contendo 2 linhas oculta


fidelidade

Pergunta

Ola, sinceramente não entendo de html. geralmente eu crio sites com gerenciadores que já me mostra formas prontas com imagens etc.

Preciso de uma pagina com lista de 7 emails contendo 2 linhas oculta uma em baixo  da outra estes emails eu estarei colocando depois. 

nesta mesma pagina estar um campo para que o usuario possa tambem acrescentar seu email.

O usuario vai receber de outra pagina anterior uma sinformaçõe spara resolver e este resultado ele ira interagir com outras pessoas que serão desta lista.___ uma ves feito a iteração com estes emails , apena sos que estão visiveis os 7 , este usuario ira se cadastrar para receber as interações de futuros inscritos. Ao colocar seu nome no campo , e salvar sera salvo seu email  numa copia da mesma lista criando uma nova pagina, ou no meu caso eu prefiro apenas o script em uma aba provisoria. assim teria nesta nova lista uma alteração o nome de seu email seria o primeiro da lista estando oculto empurrando os demais a um alinh apara baixo. ( os que já eram oculto mudarão de ordem sendo o segundo oculto  tornando o primeiro a estar vidsivel e o primeiro virando segundo. O ultimo nom eda lista  que esta visivel seria excluido desta nova lista.  para entender melhor, a lista conte 9 emails sendo os dois primeiros como oculto este botão que salvara o email dele ao digitar ira ordenar que o novo emails se junte ao inicio da lista dos 9 emaisl fazendo o ultimo ser escluidoi e manter os dois primeiros ainda oculto.

Parte 2

gostaria que imaginasse que e eu  colocasse o meu email. clicasse em salvar seria gerado esta nova lista  porem aparecesse uma caixa de dialogo com um script copia da pagina que eu tenho a milha lista só que alterado já com a lista nova, assim eu pegaria esta copia em html , enviasse para um novo usuario aleatorio, este novo usuario iria abrir o sei googlesite criar uma pagina nova e no comando criar script ele iria colar estes cod, e salvando a pagina. em sua pagina ele iria ver uma lista de email contendo  visivel  a minha lista a partir do segundo nome  ate o penultimo  tendo 7 nomes visivel já que o primeiro da minha lista seria o segundo oculto dele junto com o meu email.

assim  pense eu mandando para tipo 3 ou mais usuarios este sterão o mesmo scrip, porem quando cada um resolver por o seu proprio email na lista seria criado lista diferentes no primeiro nome oculto piois cada um tera um email diferente um do outro 

favor me responde aqui e me mande uma notificação fidelidade.x@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...