Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Simulador de caixa eletrônico


Eduardo Bernardon

Pergunta

Estou tentando fazer um simulador de caixa eletrônico que precisa me dizer quantas notas de 100, 50, 10, 5 e 1 vai me dar em um saque de valor X, porém, estou com alguns problemas... sou iniciante na programação em C, então estou aprendendo tudo a pouco tempo...

Primeiro - Quando eu peço para o programa me dizer quantas notas de mesmo valor darão o valor do saque com o menor número de notas possíveis, sai resultados estranhos ou 0. Não sei também se isso que estou fazendo para esse objetivo está certo... :-:

Segundo - Não sei qual função utilizar para reiniciar meu programa assim que ele chega ao fim, tentei usar "while", mas acredito que não está certo. (Ele fica repetindo meu programa infinitamente)

Terceiro - O programa não está pronto, então falta algumas partes que sei fazer, mas, preciso terminar essas primeiro... (Qualquer dica ou ajuda é bem vinda!).

Ele executado está em anexo: 

Muito obrigado por qualquer ajuda!

 

 

885729406_forumprint1.thumb.png.ca9a6fc40330153d4f0d863c004dd9cc.png226583788_forumprint2.thumb.png.4ce460fcec54efd6aec676284cd42686.png477542941_forumprint3.thumb.png.04a6dceb989b246fea421f8e34f991ab.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...