Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Algoritmo Altura Menino e Menina - Visualg


tzsiilva

Pergunta

Fala galera!

Estou iniciando em ADS, e estou batendo cabeça aqui com uma questão no Viisualg:

"Miguel tem hoje 2 anos e 0,88m de altura. Joana tem 4 anos e mede 1m. Sabe-se que a taxa de crescimento de meninos e meninas é diferente no decorrer do tempo. Tendo em vista essa situação, escreva um algoritmo que leia a idade inicial e altura de um menino e uma menina e realize leituras consecutivas do crescimento anual de cada um deles, até que o menino esteja maior que a menina ou até que ambos deixem de crescer. Escreva a idade de cada um, a altura e qual deles é o mais alto (o menino ou a menina)."

A taxa de crescimento eu deduzi que seria a média, onde eu fiz a idade dividida pela altura.

Meu problema é que não consigo usar um laço de repetição que a partir dos valores iniciais de idade e altura de ambos, ele repita até que a idade do menino seja >= a da menina.

Ta osso aqui 😛

Se alguém puder ajudar pelo menos no laço de repetição já agradeço 👏🙏 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...