Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

A minha conta no ngrok foi desbloqueada


Frank K Hosaka

Pergunta

Usei o ngrok durante dois anos e de repente ele parou de funcionar. Eu vi no Google muita gente na mesma situação. Para saber o que eu fiz de errado, eu decidi ser um cliente "pro" ao invés de "free". O cliente "pro" paga 25 dólares por mês. Quando eles viram o dinheiro, eles decidiram desbloquear a conta, e assim o meu celular passou a enxergar o meu notebook na internet.

Eu comentei que mudei o método PUT/GET para POST no PHP, e perguntei se deveria voltar a trabalhar com o método PUT/GET, olha só a resposta deles:  

No worries on POST, PUT or GET in PHP, but you may want to avoid the file name "1.php" and "login.php" as those names often trigger our automatic abuse flags.

Ou seja, o meu erro foi ter usado um nome suspeito no arquivo do PHP, no meu caso, usei bastante 1.php.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...