Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 :P Oie, como eu crio um mural bem legal para o meu site? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 aqui mesmo no SB.. tem nos Scripts... va á e procura um que ache legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Cara você vai precisar de banco de dados pra guarda as mensagem...Suguiro que você comesse a mexer com asp ou php ou até mesmo cgi...E de preferencia co BD... SQL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Deus :( Eu não sei mexer com banco de dados :unsure: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Já peguei um mural no Script Facil, pode apagar este tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Ae Gustavo o bom esquece esse negocio de pode apagar esse tópico porque já tirei minha duvida Cara esse tópico vai ficar ai até não sei quando para que todos possam verEu sou o Bom!hehehe :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Ae Gustavo o bom esquece esse negocio de pode apagar esse tópico porque já tirei minha duvida Cara esse tópico vai ficar ai até não sei quando para que todos possam verEu sou o Bom!hehehe :D Ih caramba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 è Gustavo tomo vergonha na cara mudou sua assinatura hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapazinho
:P Oie, como eu crio um mural bem legal para o meu site? ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.