Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como usar o $_SESSION do PHP?


Frank K Hosaka

Pergunta

Aqui no fórum temos vários subgrupos, o PHP, a Lógica e a Rede. Eu presumi que a minha dúvida é mais para a Rede.

Pelo manual do PHP, eu aprendi o quanto segue:

<?php
session_start( );
$_SESSION['login']=$_GET['login'];

No código orcamento.php, eu fiz assim
<?php
session_start( );
echo $_SESSION['login'];

No notebook, eu entrei com o login Full, e lá na rotina do orçamento apareceu o Full. No celular, eu entrei com o login Basic, e lá na rotina do orçamento apareceu o Basic.

Ou seja, o valor da variável é diferente para o notebook e para o celular, isso eu achei bacana.

O meu problema é na hora de fazer o orçamento. Pedi um novo orçamento tanto no celular como no notebook. Ambos foram na mesma direçao: pedido número 12.

No notebook, eu selecionei abacaxi; no celular, eu selecionei limão, e na hora de atualizar tudo, o abacaxi e o limão apareceram no mesmo pedido.

A minha dúvida é como fazer o usuário Full ter uma janela independente do usuário Basic, sem eu precisar criar uma tabela de orçamento para cada usuário. Isso é possível?

Editado por Frank K Hosaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...