Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Franquia De Hospedagem


CBS

Pergunta

Venha ser nosso franqueado, e torne-se uma empresa de hospedagem, mais informações:

www.cbsdesign.com.br/cbshost

Facilitamos seu endereço .com.br utilizando nosso CNPJ

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Existem duas formas de franquia:

1 - Você apenas revende nossos planos, colocando um banner em seu site e oferecendo a hospedagem para seus clientes. Para cada cliente indicado você ganha 50% da primeira mensalidade dele. Você também ganha a sua hospedagem (50Mb espaço/500Mb transf.) grátis, após o 6 cliente indicado.

Todo o suporte e contato com seu cliente e feito por nós.

2 - Você se inscreve como franquia. Hospeda seu site conosco, com preço especial, e recebe uma tabela com valores de revenda de cada plano (ex. o plano Standard que custa R$ 14,90, vai pra você pode R$ 8,00), você revende este plano ao preço que quiser ao seu cliente. Fica responsável por cada cliente, inclusive de cobra-lo pela hospedagem. Nós nunca entramos em contato com seu cliente e você se apresenta pra ele como empresa de hospedagem.

Mais informações: www.cbsdesign.com.br

ou agora pelo ICQ 232621539

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como vou saber que um usuário do meu site clicou em seu banner e se cadastrou ai com vocês pra mim ter a minha porcentagem?

E se der explique um pouco com vocês faz o cadastro de domínios .com.br com o CNPJ de vocês.

você pode mandar pro meu e-mail: gladisson@bol.com.br ou gladisson@zonagospel.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ao clicar no banner o cliente é direcionado para uma página de cadastro com o seu código, ao enviar este formulário para nós o seu código vem junto, e sabemos que é seu cliente, se ele fechar o contrato, você receberá um endereço especial e uma senha para ver quem foi o cliente. Neste endereço ficara disponível sempre, para que você possa checar quantos clientes fecharam a hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Legal, mas o banner fica a nosso críterio? :unsure:

Há, 1ma coizinha, você não falou do domínios ".com.br", como que funciona usando o cnpj de vocês, eu só sei que pra cada cnpj só pode registrar até 10 domínos ".com.br", a nuam se que mudou, né. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Todo mundo agora virou empresa de hospedagens. montam uma home page e falam que é provedor de hospedagem. Isto é pra quem pode não pra quem quer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como é não vai responder?

Já que vocês são provedores de hospedagem, me fala qual é o seu Data Center? Afinal, todos provedores tem que ter um Data Center onde locam seus servidores.

Tamos esperando a resposta!

hehehehe :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...